terça-feira, 26 de abril de 2011

 
A maloca é o nosso simbolo, nela reunimos, cantamos   lugar de nossas makiras durmimos, é o nosso repouso, um profundo encontro com nossos ancestrais.



3 comentários:

  1. Louvamos e agradecemos ao Nosso DEUS e SENHOR TODO PODEROSO, JESUS CRISTO, que rege o céu, a terra e tudo que nela há, derramando bênçãos sem medidas em nossas vidas. Agradecemos aos Nossos GUERREIROS: Papai ULISSES TAPAJÓS, Mamãe ANA TAPAJÓS, por nos ensinarem a amar o nosso chão, preservar nossas florestas, rios, respeitar as pessoas. Aos nossos antepassados que doaram seu sangue em lutas desiguais, aos velhos que nos contam histórias gravadas em suas memórias, Irmãos: FÁTIMA TAPAJÓS, CLARIVALDO TAPAJÓS, GRAÇA TAPAJÓS, ANA TAPAJÓS, CLODOVALDO TAPAJÓS, ROSANA TAPAJÓS, WILSES TAPAJÓS , que juntos recebemos o legado de continuar a preservação do nosso chão e do nosso povo nos armamos de conhecimento e qualificações em resgate de nossa história, respeitando nossos parentes. Esposo ERALDO GODINHO, Filho ERALDO TAPAJÓS., Sobrinhas, Sobrinhos, Cunhadas, Cunhados, Parentes, Amigos, que somam na caminhada por reconhecimento e dignidade em todos os seguimentos como seres humanos, como POVO e como Território Cobra Grande, para sermos felizes e nos orgulharmos de sermos INDÍGENAS. Estejamos na Aldeia, na Cidade, na Capital, no Exterior, somos INDÍGENAS, Guerreiras e Guerreiros autênticos. Obrigada SENHOR DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO.
    SELDA TAPAJÓS.

    ResponderExcluir
  2. Amados Guerreiras/Guerreiros!
    Nos preparemos para o grande encontro em julho/11, na assembléia em nossa Aldeia Karidade.
    Que o Nosso Deus e Senhor continue nos abençoando.
    Abraços e beijos!!

    ResponderExcluir

  3. 19:00 hs. 4/setembro/2012
    Louvado seja o Nosso Deus e Senhor em todos os momentos.
    Obrigada Senhor Deus!
    Hoje O Senhor chamou para desfrutar das bênçãos celestiais nossa Mamãe ANA DE SOUSA TAPAJÓS. Somente o Senhor para nos fortalecer em mais um momento muito triste, o que nos conforta que a amamos e fomos amados em quanto viveu em nosso meio, as lembranças jamais serão apagadas, nossos corações se apertam, é impossível conter as lagrimas, teremos saudade desta Mulher, Amiga, Mãe, Guerreira, presente em todos os momentos, participou das nossas vidas, somos tão pequenos diante da sua soberania. O que tentamos vivenciar e testemunhar que os que partem com o Senhor não morrem mais tem a vida eterna, aqui tudo é fugaz, passageiro, precisamos estar sintonizados com o Senhor da vida, o nosso momento de partida é certo, o que estamos fazendo para desfrutarmos da morada celestial que o Nosso Deus está preparando para nós? Torço muito que Ela esteja com o Senhor na Glória. Dê o conforto, o colo, que nós necessitamos e a certeza que com o Senhor somos Guerreiros Valentes, mais que vencedores "O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã" Salmos 30.5. Te Amamos DEUS PODEROSO. Assim cremos.

    ResponderExcluir